domingo, maio 21, 2006

A mais bela bandeira do mundo

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" - já dizia o poeta! O
futebol deixou de ser, por excelência, um desporto masculino,
despertando cada vez mais o interesse do sexo feminino seja pelas mais
variadas razões.
No sábado passado, o Estádio Nacional/Jamor encheu-se de mulheres vindas de norte a
sul do país para homenagear a NOSSA SELECÇÃO que está de partida para o
Mundial de Futebol na Alemanha.
"Como uma força que ninguém consegue parar" - cantava Nelly Furtado no
amargo Europeu de 2004 - força essa que se mantém viva, tal como ficou
provado no relvado do Jamor! Cabe aos 22 magníficos não deixar as suas
qualidades por mãos alheias e darem o seu melhor para apagarem as
memórias do balde de água fria grego. "Queremos mais, queremos mais...
queremos muiiiito maiiisss"
Na impossibilidade de comparecer a tão grandioso evento, aqui fica a
minha homenagem aos maiores =) VIVA PORTUGAL!!!

domingo, maio 14, 2006

O Porto continua lindo

Digam lá o que disserem mas a Invicta não deixa de ter os seus encantos. Pode não ter a luminosidade de Lisboa, mas tem umas francesinhas óptimas de comer e chorar por mais, forrando o estômago mais faminto ao cimo da Terra. Aquele sotaque característico tem o seu misticismo e uma simpatia intrínseca, derretendo qualquer mouro mais sisudo. Um belo destino para um fim-de-semana diferente. A repetir...


PS- Quanto à Queima... Palavras para quê? O espírito é o mesmo, só muda o cenário... =)

sexta-feira, maio 12, 2006

QUEIMA


Eis o sítio onde me podem encontrar este fim-de-semana... O Norte nunca mais será o mesmo, caragU! Vai ser para QUEIMArrrrrrrrrrrrrrr...

quinta-feira, maio 11, 2006

"The Producers" @ London


Os bons momentos prevalecem na nossa memória. "The producers" é um excelente musical que tive o privilégio de assistir em Londres (Novembro 2005): what a great night to remember... "Keep it gay!!!"
Pode ser visto (ou revisto) numa sala de cinema...
A coreografia, os cenários artificiais e o figurino estão maravilhosos, mas no teatro têm outro impacto. A mística do musical e seu meio envolvente acaba-se por perder na escuridão de uma sala de cinema diante espectadores siderados a olhar para uma grande tela.

domingo, maio 07, 2006

Saturday night

@HOME! Unbelievable...

Uma noite diferente do habitual... O telemóvel continua impávido e sereno sem emitir qualquer toque de chamada ou mensagem. O msn está às moscas. A tv convida a enterrar a cabeça na almofada. Rendo-me à melhor companhia do mundo em todas as ocasiões, mas sobretudo nesta em que me apetece estar longe de tudo e todos!!! FUI...

* 'tou que nem posso...

terça-feira, maio 02, 2006

ADEUS "DINO"

A morte é a única certeza da vida dada a sua naturalidade e inevitabilidade, aparecendo por vezes de rompante sem qualquer aviso prévio.
No passado dia 16 de Abril (domingo de Páscoa), Portugal estremeceu de norte a sul com a notícia da morte de Francisco Adam (1983-2006), jovem actor da série «Morangos com Açúcar», num acidente de viação. Um verdadeiro choque para familiares e amigos, mas também para o público anónimo que seguia a par e passo as aventuras e desventuras da sua personagem Dino(man). Custa a acreditar que tenha chegado a SUA hora.
A despedida de "Dino" ou Francisco Adam dos ecrãs teve lugar numa cena emocionante com todos os colegas, vestidos de cor de laranja, acenando enquanto o amigo partia num balão sozinho. Um desfecho digno para a sua personagem e uma abordagem "leve" de uma temática bastante delicada: a MORTE!!!

... A VIDA É FEITA DE MOMENTOS...