terça-feira, junho 27, 2006

Back to real world

É impressionante como os bons momentos passam a voar e os maus demoram uma eternidade... Recém chegada de umas merecidas férias e algo atribuladas, voltei ao meu mundo e à dura realidade da capital: trabalho, trânsito, vida doméstica, etc etc... Lá se foram os (poucos) dias de sol e algum vento, as tardes passadas na esplanada, as curas de sono, que tanto precisava como do pão para a boca... Lisboa cá estava à minha espera, tal como previa! Infelizmente, há coisas que não mudam... um ciclo vicioso!

quarta-feira, junho 14, 2006

Do avesso

É este o estado do tempo... A metereologia está toda trocada e as estações do ano deixaram de marcar diferença. Depois de uma onda de calor, Portugal está a ser assolado por um temporal tenebroso em plena época balnear, estragando as mini férias de muita gente (inclusive as minhas!). Oxalá, S. Pedro fique mais bem-disposto e que o sol e o calor voltem =)

quinta-feira, junho 08, 2006

EU NÃO FUI

... ao maior festival de música do mundo: Rock in Rio Lisboa 2006. Marquei presença em 2004, acompanhando bem de perto esse grande evento na minha área de formação: assessoria de imprensa. Lidei com jornalistas e fotógrafos que, juntando o útil ao agradável, davam a conhecer ao mundo a Cidade do Rock! =)
Dadas as circunstâncias profissionais, este ano NÃO FUI... nem acompanhei de perto nem de longe! Tenho pena de não ter visto Jamiroquai, esse grande senhor, que tanto me agrada ver e ouvir ;)... "Jamir, ma man... és o MAIOR!Sempreee..."
Em 2008, a cidade do rock vai voltar ao activo ... POR UM MUNDO MELHOR!