quinta-feira, dezembro 23, 2004

shame on you, PUTOS

Portuguesas e portugueses...
Sintam-se lisonjeados... a nossa língua tem uma palavra que nenhuma outra do mundo tem... Uma palavra única com um significado mágico e indescritivel: SAUDADE!!! Diz-vos algo!?

Quem já não sentiu um vazio, uma nostalgia por algo, alguém, um momento!? Eu já... e tu!? Na língua de Camões, chama-se a isto: SAUDADE... Contudo, por mais voltas que se dê, este feeling tão nobre não tem tradução possível em qualquer outra língua. É uma coisa só nossa...

Na realidade, tenho as minhas dúvidas se todos os portugueses têm saudades de algo, de alguém... Refiro-me obviamente aos ditos machos latinos, que não são lamechas, nem nada dessas coisas... Será que sabem o que é saudade!? Ou será mais um sentimento exclusivo do universo feminino!?

Desconfio que não sabem o que é saudade... Ingleses, italianos, franceses, etc, têm desculpa porque essa palavra não consta dos seus dicionários. Mas alguém precisa de avivar a memória aos tugas, estão com problemas de identidade... é que só pode! Ajudem-nos... eles precisam de ajuda!

SHAME ON YOU, putos... (sim, porque não há homens como antigamente!)









3 comentários:

Anónimo disse...

É td verdade...
Acho k n se pode esperar mto dos "putos"!n dá p mais...
Parece k têm medo dos sentimentos!Será k sempre foram assim?n vão longe...escondem a Saudade, ou simplesmente não a sentem?!
Outro planeta à parte...Orientem-se!!
ass: andy

Anónimo disse...

pa mim é tudo treta

Anónimo disse...

i cant agree with u more ! this word to me might only be possible in Portuguese but trust me, in English i can find many words that can mean the same thing or more cause it seems the tugas havent figured out anything yet !!!
They may have been explorers but trust me ... they are still far far away from discovering many many thing .. especially the real meaning of "SAUDADE". I have somany "saudades" of so many things past and VERY present ! and i know u do too :)