sábado, novembro 19, 2005

Problema de Expressão - Clã

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.


O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.


Esta letra está completamente LÁ... Obrigado Clã por partilharem o vosso problema com o mundo! =) É f#%#%# quando a boca e os olhos não falam a mesma língua... It happens all the time!! =(

12 comentários:

Anónimo disse...

eu já tentei dizer com os olho, boca tudo...tentei todo o género d expressão mas vc nada!

anDrEIA disse...

Paisana, voltaste ao activo!? a p... da loucura!

Anónimo disse...

AML...fica cmg e serás a mulher mais feliz do mundo...Sou a pessoa mais romantica de sempre...Vamos juntos numa caminete para a beach e à vinda compro-te uma bifana na melhor rolote...À tua escolha!!!

anDrEIA disse...

Pode ser ali na Cruz da Légua!? Quando é k nos montamos na caminete?

Anónimo disse...

na cruz da legua...em lagos...costa alentejana...Litoral centro...ou por todo esse mundo fora!Eu alugo a caminete o tempo k for necessário...para darmos a volta ao mundo..sem pagarmos o IVA da comunicação!

anDrEIA disse...

Paisana, tás lá! És o meu herói... LOL

Anónimo disse...

Nao te acanhes my darling!Mostra tudo o k sentes por mim...amadurce essa expressão..k nao posso mais estar aqui sem ti!Dedico-te a música "Princesa" de Boss AC

anDrEIA disse...

Aiiii... "Princesaaaa.." eu não ando, eu deslizo lol Paisana, mas eu sou a eterna princesa do Fini, vais ter de te entender c ele... Tha beautiful sound! Estou num dilema...

Anónimo disse...

dou-te gasoil de borla!

anDrEIA disse...

Nah com gasoil não vais lá...

Anónimo disse...

Prontos!Resigno-me...Não me dás hipótese alguma.Tanta falta de "expressão" e nem um chance dás a alguém k expressa todos os seus sentimentos...

anDrEIA disse...

Uiii... ok, ganhaste! vou dar-te uma oportunidade de estares cmg, mas em sonhos... LOL By the way, sweet dreams ;)