quinta-feira, junho 08, 2006

EU NÃO FUI

... ao maior festival de música do mundo: Rock in Rio Lisboa 2006. Marquei presença em 2004, acompanhando bem de perto esse grande evento na minha área de formação: assessoria de imprensa. Lidei com jornalistas e fotógrafos que, juntando o útil ao agradável, davam a conhecer ao mundo a Cidade do Rock! =)
Dadas as circunstâncias profissionais, este ano NÃO FUI... nem acompanhei de perto nem de longe! Tenho pena de não ter visto Jamiroquai, esse grande senhor, que tanto me agrada ver e ouvir ;)... "Jamir, ma man... és o MAIOR!Sempreee..."
Em 2008, a cidade do rock vai voltar ao activo ... POR UM MUNDO MELHOR!

2 comentários:

Anónimo disse...

that makes 2 of us ... didnt go the first time either. Too be honest dont think I missed out on much .. hehehehe

Signed : Everything but Rock in Rio fan

pedro disse...

Mada e Rodrigo vão em 2008!

Bjs