segunda-feira, julho 27, 2009

Preguiça...


... muita preguiça é o que me impede de actualizar este blog com novos posts cheios de fotos e novidades das férias, que souberam a pouco, mas foram boas demais. Uns dias a banhos a Oeste nas areias de Saint Martin e outros tantos encantada pela movida de Madrid - a cidade que não dorme - e perdida nas suas calles.
Estou de volta à minha capital e ao trabalho desde 5ª, mas só hoje consegui tempo(?) para escrever umas linhas. O relato desta viagem (e das outras em falta! Porque não!?!) fica prometido para os próximos posts. Até lá... vou gozar o meu fim-de-semana* e espero que São Pedro colabore com uma temperatura quente, sol radioso e um pouco menos de vento... Não peço muito, pois não!?! Obrigada pela atenção...

* o meu calendário de trabalho diz que amanhã não é segunda, mas sim sexta (weee!).

Sem comentários: