quarta-feira, janeiro 12, 2005

20 + 4

Hoje é o meu dia... pelo menos é o que dizem!!! E quem sou eu para duvidar de quem se lembra de mim neste (meu) dia seja via sms, e-mail, telefone ou pessoalmente. O que conta é a intenção de nos fazer sentir especiais dentro do possível... Quem é que se sente especial por somar mais um ano a um número consideravelmente redondo!?!?!?!
23 + 1
20 anos já ninguém me tira... o resto (4!) vem por acréscimo e daqui por diante ano após ano!
Enganem-se aqueles que pensam que a idade é apenas um número... Diria que o número é um mero pormenor! A essência da idade está no estado de espírito de cada um... Qual é a piada de ter 20 anos e mentalidade de 40!?!?!
Cada coisa a seu tempo... "The time is now"...
Amanhã... quando acordar... será outro dia... é a vez de um outro alguém se sentir especial! A mim, resta-me viver os restantes dias com um sorriso nos lábios e dizer: "Obrigada"! Em 2006, não serão 20+4, mas 20+5, ou seja, 1/4 de século!!! Até lá, como se diz na gíria, "não me doa a mim a barriga"... =)
Let's partyyyy... because I'm only happy when I'm dancing =))
PS- Aos que se esqueceram de mim neste dia... Para o ano, se tudo correr bem, podem-se redimir: 12 de Janeiro de 2006! Será bom sinal se o fizerem... ;)

4 comentários:

AFG disse...

HEY HEY HEY! Eu lembrei-me! Como estás Deia? Estás a divertir-te! :) Beijinhos neste dia especial, nem que seja pelo facto de acontecer uma vez por ano! Se não aproveitarmos todas as oportunidades para festejar, bem... é como se não tivessemos vida e estar vivo é o contrário de... lol!

M. disse...

Andreia =)
Eu confesso: desconhecia a data do teu aniversário, mas agora que passei por aqui para "te" ler e tu tinhas este post é impossível fugir e vou ter que ser muito original e desejar-te algo que (APOSTO!) ainda ninguém te desejou: MUITOS PARABÉNS! Espero sinceramnte que sejas muito feliz e estejas sempre rodeada das pessoas que mais gostas!

E agr, dps desta lenga-lenga típica destes dias, GO PARTY! ;)

Um beijinho cheio de amizade,
Marta (RiR)

emot disse...

Deia. Não. Não te vou dar os parabéns, já não ia a tempo e também já dei. Era só dizer... BAHH!Gostei do teu post, xim senhora, tás uma blogueira, bemvinda! quando poderes espreita os meus.

Anónimo disse...

Andreia bebé-q-já-n-é-bebé! Linda, como sabes não fazia ideia de quando fazias anos, portanto n foi esquecimento! E só hoje é q passei por aqui... Mas pensando bem isto assim até tem mais piada, assim n te sentes especial num só dia do ano, já viste bem? Pq aproveito o dia de hj n pra te dar os parabéns (já passou taaanto tempo!) m para te dizer q gosto mto de ti e q pra mim és especial tds os dias desde q tive o prazer de te conhecer! :)
Mtas beijocas da

Joana (RiR)