segunda-feira, março 26, 2007

Balançando...

Aos poucos, a minha vida vai voltando à normalidade. Já passaram duas semanas desde que aterrei do outro lado do mundo de umas férias à séria com tempo para tudo e mais alguma coisa. Por incrível que pareça, o cansaço não veio comigo... perdeu-se no caminho. As saudades deste cantinho já eram muitas, mas confesso que aquele admirável mundo downunder também deixou a sua marca dentro de mim. (suspiro)
E as minhas duas primeiras semanas neste mundo que tanto gosto, foram assim:
- visita relâmpago ao meu paraíso do calcário;
- catadupas de sms's trocadas... os meus dedos já estavam a estranhar tanto sossego;
- voltei à dose diária de cafeína à séria;
- peça de teatro "Pequenos crimes conjugais" no D. Maria II com Paulo Pires e Margarida Marinho: uma história interessante sobre um casamento à beira da ruptura, estando ambos dispostos a acabar com a vida do outro. Para quem é solteiro, é o aviso para nem ousarem cair na armadilha do matrimónio (lol);
- regresso ao meu place de eleição: Magnetic ao Saldanha;
- cinema e mais cinema: Fur sobre a enigmática fotógrafa norte-americana Diane Arbus, interpretada por Nicole Kidman; o poderoso Dreamgirls, que deu a Jennifer Hudson o Óscar de Melhor Actriz Secundária, que arrepia qualquer um com um dos seus solos no meio deste musical séria; Diário de um escândalo com Judi Dench e uma Kate Blanchet ao mais alto nível, protagonizando um enredo que nos prende à cadeira do primeiro ao último minuto; e o Véu Pintado com paisagens fantásticas e a história de um casamento por conveniência, manchado pela traição de uma das partes e a vingança da outra, numa China para lá do sol posto;
- passeio pelo Chiado numa tarde de sol;
- um lanche fantástico na agradável casa de chá "5 Elementos" em Carnide com umas tostas fantásticas e um sumo naturalíssimo. YUMMY;
- reencontro com os amigos, ávidos de novidades e fotos de paragens longínquas;
- voltei ao ginásio e às aulas de RPM, Body Combat e Pump. O trabalho para o bronze prejudicou ligeiramente as minhas curvas;
- pûs a casa a brilhar;
- concerto de tributo a Elis Regina no Tivoli: uma grande senhora da MPB... Passado nunca mais... depende... há passados que voltam por bem e outros nem por isso;
- um sábado como nos velhos tempos: uma festa particular, onde sou presença assídua com direito a holofotes e passadeira vermelha imaginários (segundo dizem, lol), e a noite acabou no Lux ao raiar do sol... Porque é que o dia seguinte é sempre tão díficil!?!...
- a hora mudou e dormi (muito) pouco!

3 comentários:

Anónimo disse...

I'm glad you miss the other side of the world :) It means it left an impression ;) Hehehehehehe

So much done in so little time .... just shows that you are a busy girl.

Thanks for putting up with me [on some of the events mention ;)]


Signed : Can't wait for summer

anDrEIA disse...

Busy busy girl... always and 4ever!! Don't stop... ;) Parar é morrer... segundo dizem! :)

pedro disse...

:-) Welcome back