segunda-feira, abril 02, 2007

Non-stop

Mais um fim-de-semana que chega ao fim, aproximando-se a temível segunda-feira. O tempo esticou, dando para fazer tudo e mais alguma coisa.
Na quinta-feira, uma despedida de solteira diferente do habitual ou não fosse a futura casada de descendência indiana... Até ganhei uma mão nova =)

A qualidade da foto não é a melhor... Ou não fosse tirada por uma daquelas câmaras de telemóvel! Quem disse que um telemóvel servia só para fazer chamadas!?!

Na sexta-feira, o meu corpo pedia descanso e reclamava as horas de sono que devia à cama. Bendita sesta pré-jantar. Um manjar delicioso num restaurante italiano em Arroios: "Amore Mio"... é mesmo um amor à primeira garfada: massas, sangria e sobremesas divinas. Antes da deita, é tempo de um chá naquele poiso habitual: Magnetic!
E Sábado, foi dia de casamento... o tal indiano! Lindo... Talvez por ser diferente do que estou habituada... aquelas toilettes, danças, hábitos e costumes: Aos noivos, as maiores felicidades deste mundo e arredores nesta nova fase das suas vidas...! Como a noite é uma criança, ainda há tempo para um pé de dança no RS Club (Costa da Caparica)... se bem que ir para a disco toda pipi e com sapatos de casamento tem as suas contrapartidas... Correu tudo bem... Tranquila!
Domingo foi dia de acordar tarde e sair de casa à hora de jantar. Destino: Costa da Caparica! Uma pizza tropical com um batido de morango naturalíssimo... E à noite, foi rir com as férias de Mr Bean, lol! É o regresso à margem norte depois de um fim-de-semana em que fui para fora cá dentro... =)

5 comentários:

Deeper disse...

Miga adorei o novo visual do blog, e os últimos posts também. Também gostava de ver um casamento indiano, mas só mesmo pela proposta multicultural, que de decisões definitivas e amores assim eternos, eu tenho um certo receio... Bjinhos

Anónimo disse...

Miga we've gotta have weekends like this more often. With the smell of summer I think they just will ;)

Signed: Margem Sul :)

anDrEIA disse...

Pois é... o meu template implorava um upgrade à muito e fiz-lhe a vontade, lol! Preparem-se porque vou ter novidades as soon as possible!!!;)

Lu, Summer is coming... I can feel it!!! ;)

Anónimo disse...

Of course it's coming ... I can smell it in the air (plus we have things to do coming out of our ears) That's how I know summer is coming ... YEAPIEEEE !!!!
Já tinha saudades - REEF está de volta ;)

Signed : Summer Baby :)

anDrEIA disse...

Hummm.. REEF faz-me lembrar um marzão cor de Martini e uma areia a escaldar... do outro lado do mundo!!! :)