sábado, abril 28, 2007

Sua Excelência, o candidato

O senhor da foto dispensa apresentações. Para quem anda distraído (ou menos atento) às maravilhas da natureza humana, trata-se de um galã brasileiro, cataplutado para a fama ao protagonizar a novela da TV Globo Laços de Família. Na vida real, Reynaldo Gianecchini foi casado oito anos com a jornalista Marília Gabriela, 24 anos mais velha. Ilucidados!?!

Eis que os palcos portugueses foram brindados com a sua visita como protagonista da peça “Sua Excelência, o candidato” da autoria de Jandira Martins e Marcos Caruso. Uma divertida comédia política onde Reynaldo Gianecchini funciona como um chamariz para o público, sobretudo feminino. Contudo, o restante elenco "desconhecido" é uma boa surpresa com desempenhos sublimes.

Orlando (Reynaldo Gianecchini) é um jovem candidato a um cargo público e pouco preparado para tal, cuja amante, Laura (Lara Córdula) é esposa de Ezequiel (Paulo Coronato), o chefe político que será responsável pela sua escolha. Acrescente-se uma mãe solteira, Marli (Tânia Casttello), que dez anos depois de conceber o seu filho vem exigir responsabilidades ao pai da criança – exactamente Orlando, o possível candidato. Para culminar, acrescente-se um porta-voz bajulador, Atos (Norival Rizzo), um mordomo-travesti - Eurípedes (Wilson de Santos) - e um sindicalista aguerrido, Kagashima (Massayuki Yamamoto). Melhor é impossível... Uma noite bem passada, sempre a rir. Hilariante!

Durante duas horas, os bastidores da política brasileira são desvendados sem dó nem piedade. A verdadeira face do poder não olha a meios para atingir os seus fins, valendo tudo. Corrupção é a palavra de ordem! Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência... ou não! (cof cof)

7 comentários:

Anónimo disse...

esse gajo é gay!

didi

Anónimo disse...

Miga .. that first gush of "REINALDO" when he stepped on stage will stay with me fovera.

Thanks for the company ;) ... Mmmmm can't wait for him to come to town again ;)

Hehehehhee


Signed : Mega "REINALDO" fan :)


PSSSSSS .. Solteiro !!!!! YEAPIEEEEEEEEE [LETS HOPE THAT HE NOW GOES FOR YOUNGER WOMEN ;), HIS DONE THE OLDER WOMAN THING]

anDrEIA disse...

Quem disse, Didi!?!?!? lol

Anónimo disse...

GAY ..... NEVER ..... :(

pedro disse...

Este «senhor» andou lá pelos estúdios de óculos de sol e durante a entrevista de uma hora não os tirou. Fiquei na dúvida se se tinham esquecido de desligar o sol no estúdio e até fui indagar...

anDrEIA disse...

O "senhor" deve ter tido uma noite daquelas looongasss :) Como eu o compreendo!

Anónimo disse...

es belloooooooo!!!!! me encantaaa! es muy lindo para esa sra!! podria ser su madre!!eso es lo unico que no me gusta!