segunda-feira, agosto 13, 2007

«I Could Never Be Your Woman»

... é o título original da comédia romântica deste Verão: «Nem contigo... nem sem ti!», realizada por Amy Heckerling. Michelle Pfeiffer (Rosie) regressa à 7ª arte após uma ausência prolongada, dividindo o protagonismo com Paul Rudd (Adam Perl). Apesar de algumas boas sequências de humor, a história não prima pela originalidade: o retrato da relação de uma produtora de televisão de 40 anos com um jovem aspirante a actor, abordando transversalmente temas como o relacionamento entre pais e filhos, os bastidores televisivos, a entrada na adolescência, crises de meia idade, etc... A miscelânia temática torna-se confusa quanto à classificação do público-alvo: será um filme para adolescentes ou adultos? Diria: ambos... O filme de Verão da família! Uma lufada de ar fresco nas telas nacionais que me fez sair da sala com um sorriso nos lábios, conferindo um happy end ao extenuante dia de trabalho.
A interpretação de Paul Rudd transpira espontaneidade com um timing perfeito na construção de uma personagem deveras interessante, ficando rendida aos seus encantos desde o primeiro minuto... E a química com M. Pfeiffer funciona na perfeição... Pudera! (lol)

(suspiro)

4 comentários:

Anónimo disse...

foi nice ... one of those feel good movies I reckon ... very easy to watch .... Michelle Pfeiffer doesnt get old heheheh

anDrEIA disse...

Quando for grande... quero ser como ela!!! ;) e ter um gajo daqueles atrás de mim :)

Deeper disse...

É verdade amiga, confirma-se: ele é mesmo fofo e só apetece dar-lhe beijinhos (ou uns amaços), e ela não envelhece, só emagrece a cada ano que passa.
Ambos funcionaram muito bem no ecrã e, embora a história não seja extraordinária, tem o condão de nos deixar bem dispostas. And if it makes you happy it can only be good!
Adorei sobretudo a deixa: Mummy you're globalizing...
Bjinhos e boas sessões

anDrEIA disse...

Mais uma vez reforço: quem me dera chegar à idade dela e ser tão boa ou melhor... ;)