sábado, outubro 13, 2007

Sábado @ Lx

... é sinónimo de:
- acordar sem despertador;
- levantar da cama quando apetecer;
- usufruir da rede Carris;
- almoçar uma salada do Vitaminas num espaço comercial lisboeta algures;
- descer e subir o Chiado, apinhado de turistas e não só;
- perder-me no maravilhoso mundo da FNAC entre dvd's, livros e cd's. Um antro de perdição;
- rumar ao miradouro de Santa Catarina, onde se encontra o célebre Adamastor, e deliciar-me com uma vista deslumbrante: o Tejo e a ponte ao fundo. Magnífico;
- jantar fora;
- deambular por Lisboa à noite, cheia de encantos mil. O destino só Deus sabe (oh não!);
- constatar que a cidade que me acolheu na maioridade é lindaaaa. Lisboa já faz parte de mim como eu já faço dela (poético, hã!?! lol).

1 comentário:

Anónimo disse...

I share your view babe ,,,, worst thing is @ the moment Lx is very very very far away ,,,, muito mesmo.....

Miga estou cheia de saudades ,,, nao so de Lx mas de ti tb ... ao ler isto faz-me lembrar da minha linda Lisboa e as nossa saidas ... ai q saudades.

Memories that will stay with me for life :)