quarta-feira, setembro 26, 2007

27 anos depois


... os Police voltaram a Lisboa para um concerto único e memorável. Não poderia perder a oportunidade de ver in loco uma das minhas bandas preferidas. Chegar ao Estádio Nacional foi uma tarefa bastante árdua, dado que os acessos não são os melhores do mundo... A noite estava bastante desagradável, provando que as noites quentes de Verão já eram.

A primeira parte ficou a cargo dos Fiction Plane, tendo como vocalista o filho de Sting. Um estilo bastante familiar, mas que não convenceu o público, gelado e ansioso, pelo grande momento.

Pouco antes das 22h, as luzes apagam-se e a entrada dos três Police em palco leva o Jamor ao rubro. Sozinhos em palco - Sting, Andy Summers e Stewart Copeland -, mostraram que são uma banda actual e uma das mais originais e importantes da história da música popular. Com um excelente som e lindíssimas imagens nos ecrãs, interpretaram brilhantemente todos os seus maiores sucessos para uma casa praticamente cheia (de frio) . Uma viagem no tempo com uma banda sonora ao mais alto nível...

Sem comentários: