terça-feira, setembro 11, 2007

Dose dupla

... no escurinho do cinema:

Para quem gosta de comédia:


- Uma história light para soltar umas boas gargalhadas, desmontando alguns preconceitos sociais e morais: dois bombeiros machões heterossexuais simulam um casal gay;
-Adam Sandler (Chuck) e Kevin James (Larry) são os protagonistas, proporcionando momentos hilariantes. Contudo, a minha personagem preferida vai para o padre chinês gay. Um must! Uma interpretação genial...


Para os amantes de acção:


- Um thriller que nos prende na cadeira do início ao fim, sempre em expectativa constante;
- Surpreendente;
- O desempenho sublime de William Hurt (Marshall, o alter-ego de Mr Brooks) com uma pontinha de loucura nos olhos. Uma espécie de dupla personalidade. Kevin Costner e Demi Moore também nos brindam com excelentes interpretações;
- As cenas de acção e o mistério são envolventes. Os saltos da cadeira podem suceder-se com alguma frequência;
- O final é um pouco vago e deixa a desejar. Será um pronúncio de sequela!?!

3 comentários:

Deeper disse...

Como lembraste nos meus anos, não podemos passar outra vez tanto tempo sem nos vermos! Cinema parece-me uma boa opção (sugiro Coração Poderoso e 2 Dias em Paris), a partir da próxima segunda-feira, que já estou mais livre.
Também temos que combinar aquele jantar com a João, no fim do mês! Estou a precisar de sex and the city dinners, com personagens giras, inteligentes, solteiras e de bem com a vida!
Bjinhos

anDrEIA disse...

Cat, cine tb me parece uma boa opção e as escolhas não podiam ser melhores ;) mas há um pormenor: nas próximas semanas só consigo ir à última sessão pq estou a sair às 00h :( Anyway... é um horário bacano p ir conhecer o Kubo :) Quanto ao dinner, já lá estou... mas dado a hora tardia da minha saída... convém ser a um fds! Falando nisso, este fico por cá ;)
*baci*

pedro disse...

Coração Poderoso não vão... É mauzito. Dois Dias em Paris have no Idea.

Mysterious Skin é muito muito bom. E muito muito muito forte...

And I pronnounce you husband and husband. You may kiss now.