segunda-feira, fevereiro 14, 2005

NÃO É O FIM DO MUNDO...

Mais um 14 de Fevereiro sem jantar à luz das velas, sem presentes, sem a companhia da suposta cara metade. Digam lá o que disserem, mas este dia não é mais do que uma espécie de Natal dos apaixonados, onde reina o puro interesse comercial. É o regresso à euforia natalícia (comprar, comprar, comprar!!!!), substituindo-se a montanha de presentes para a famelga e amigos por um único: o do apêndice (ups namorado(a)!!!)... As lojas são invadidas por uma onda de vermelho e os corações andam por toda a parte, qual praga! "Love is in the air": nem que seja só num dia do ano em que todos os casalinhos estão em sintonia e trocam juras de amor eterno (ou não!?) seja num jantar romântico a dois, numa ida ao cinema, num passeio pelos jardins de Belém ou noutro programa qualquer à escolha...
A quem não se enquadra neste cenário de Romeus e Julietas, não desesperem e encarem a vossa situação "single" com naturalidade. Afinal, é só mais um dia igual a tantos outros com 24h (boa parte das quais passadas a dormir... lol)! Não é o fim do mundo embora tenhamos a sensação que estamos perto dele... Não se esqueçam que mais vale só e psicologicamente bem do que com alguém e na fossa... =)
O nosso dia há-de chegar... Até lá, é curtir a emancipação =) como diz a canção dos Tribalistas: "Eu sou de ninguém... eu sou de todo o mundo e todo o mundo é meu também..."

1 comentário:

Anónimo disse...

o texto ta fixolas não gosto é da musica, e não sou adepto da filosofia da musica, mas tasse bem, por isso é que boicoto o natal e o 14 de fevereiro, não boicoto o carnaval por razões obvias ehehe (diogo)