domingo, janeiro 01, 2006

WELCOME 2006!!!

Despedi-me de 2005 num jantar em família no aconchego do lar longe das multidões ávidas de comemorar mais uma passagem de ano. Tudo a postos para a contagem decrescente, copo na mão e as 12 passas na outra, os pés em cima de uma cadeira. 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1!!! 2005 deixou-nos e 2006 entra em acção na disposição de ser vivido ao máximo. Cá estou disposta a isso e muito mais...
Desejos para 2006:
1. Que o candidato autotitulado "fixíssimo" apanhe um balde de água fria no dia 22 de Janeiro (ah ah ah!);
2. Que o Glorioso ganhe tudo o que tem de ganhar porque "ninguém pára o Benfica, allez oh!";
3. Que a selecção portuguesa triunfe na Alemanha;
4. Aderir ao King Card e consumir desenfreadamente as películas da sétima arte;
5. Continuar as minhas viagens por esse mundo fora: Where's next stop!?;
6. Um Verão agitado como o de 2005 =);
7. Que a farra nas noites loucas da movida da Capital continue sempre em boa companhia;
8. Que seja um ano rico em concertos. Hey Jamiro, podias voltar cá! ;) ;
9. Arranjar uma "Maria" que me faça todo o trabalho doméstico abominável;
10. Que aquela pessoa que anda à minha procura me encontre;
11. Que a minha imagem diamantizada continue a fazer sucesso e seja a chave do meu regresso ao mundo da Comunicação;
12. Que daqui a um ano estejam todos realizados.
E ainda...
Que seja um ano XL com tudo do bom e do melhor porque nós merecemos. TXIM TXIM a 2006!!!

Sem comentários: