quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Desabafo

Os anos passam... As pessoas entram e saem da nossa vida... Umas ficam... Outras vão e vêm... Mas há aquelas que se divertem com esse movimento constante... Assim como se eclipsam num abrir e fechar de olhos, também surgem quando menos se espera... Esse aparecimento repentino reproduz um certo abalo em nós... SEMPRE!
Não compreendo porque alguém que não quer ficar, insiste tanto em voltar!? Das duas uma: ou fica de vez ou sai e não volta! Viver neste impasse do "toca e foge" é que não...

5 comentários:

Anónimo disse...

Babes, we wish they'd stay away but they dont. They always come back and everytime it gets worse (trust me I know) .... it's up to us to stay AWAY ----

Signed: been there too !

Anónimo disse...

Não venhas com histórias (estórias... é da moda)!Eu sempre toquei e não fugi!Alguém me amandou sempre embora....É como o gasoil...sobe e desce!

Anónimo disse...

ainda sou livre de poder deichar a minha opiniao...pois aqui neste mundo da internet...uma pessoa nao paga o iva da comunicaçao...assim mereces uma explicaçaozita do Galante, intelectual, amigo de quem quiser ou aquilo que queiras chamar...estas sim...são as "estórias", para os bois dormirem!, isto segundo o dicionário do Micas, dizem eles.

Anónimo disse...

Surpresa do camano! Não! E não é que o Magano é da Mira, já se desconfiava,...mexerico, arrogante e presunçoso, são muitas referências, conheces bem a cultura, és mesmo um homem das cavernas! Tens razão, és livre de tentar adivinhar, podes acertar, ficas bem pá! As opiniões geralmente vêm assinadas!Aqui vai. Eu assino. Dorme bem...
PAISANA!!!

anDrEIA disse...

WWWOOOWWW... Atenção que o meu blog n é nenhum ringue de boxe... Longe de mim que o meu desabafo levantasse tanta discussão LOL Já passou! Amigos!?!?!