quinta-feira, dezembro 20, 2007

Cinco dias...

... nos separam do NATAL e os pedidos ao Pai Natal ficaram para último. Não me esqueci da minha lista de sugestões, mas andei numa escolha criteriosa. Dentro do meu sapatinho, gostava de ter:

- um Mini, daqueles a sério. Acho que já mereço um upgrade das minhas rodas ;) e este carro seria perfeito: pequeno, prático, confortável e giroooo :) Andar na estrada seria mais glamouroso. Quem quiser dar uma volta, é só confirmar... ao Pai Natal que me porto muuiiito beeem;


- uma coffeeshop em minha casa: a máquina Dolce Gusto da Nescafé. Espressos, machiattos, cappuccinos e chococinos... é só pedir;


- vales e mais vales da Fnac... ou então as séries completas do Seinfeld e do Sex and the city numas boxs maravilhosas;


- uma moldura digital... para colocar as resmas de fotos, armazenadas no pc e cd's;



- uma bottle Absolut Disco... não pelo conteúdo em si, mas pelo envoltente. Fica a matar no tecto do meu quarto... It's party timeee!!!;


- o novo relógio da CK: hypnotic;


- uns cheques prenda da Rullys ao Chiado.

Fico-me por aqui... Não quero abusar do senhor de vermelho e barba branca. A Lapónia fica longe e o trenó não está fretado só para mim... O resto fica para uma próxima. 2008 está aí e traz uma nova idade ;). O que não vier agora, pode vir depois... O importante é que venha... Continuo a morar no mesmo sítio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim sra .. prendas muito a frente. Carro ja tenho eheheh ... Maquina de cafe era uma boa ;) (agora so tenho chaleira) os DVD's despenso. Agora essa garrafa muito ha frente. Aqui nao ha. :( Moldura digital - aqui esta ao preco da uva mijona. Agora esse relogio .. sim sra .... e LINDO !!! Gosto gosto.

Bom natal amiga :)

Pai Natal vai ser bom para ti - vais ver.

emot disse...

Garanto-te uma coisa, se ganhar o Euromilhões dou-te tudo isso. Tudo. eheh ;)

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu...

anDrEIA disse...

Paisana: eu tb sei o que tu queres!

emot: Jonyyy... jogas no Euromilhões!?!? é k senão jogares, assim não sai nada... EHEHEH

Babes: Vamos ver se father XMAS é bonzinho p mim... ;)