quarta-feira, dezembro 19, 2007

Obrigadaaa...

... aos senhores do Metropolitano de Lisboa por terem deixado os seus utentes (inclusive eu) viajar GRÁTIS na sua rede durante o dia de hoje... Tal benefício, deve-se à inauguração e, consequente, abertura ao público do prolongamento da linha azul desde a Baixa-Chiado ao Terreiro do Paço e Santa Apolónia. 10 anos depois, aquelas obras intermináveis chegaram mesmo ao fim. Segundo as autoridades competentes, o troço é 100% seguro... A ver vamos!


P.S.- A minha casa fica assim mais próxima do LUX!!! Oh YEAHHHH...

3 comentários:

Anónimo disse...

Estas a ver babes, tive que me vir embora para isso abrir .. Vi o inicio das obras mas nao vi o fim .. essas obras duraram o meu tempo ai ehehehe 10 anos. Quando ai for ja sabes o q vamos fazer
--- andar de metro ---
eheheheheh

Biju

anDrEIA disse...

YEAHH Babes... podemos ver o amanhecer à beira Tejo na saída do LUX... e apanhar a linha azul até ao Colombio... ehehhe

AFG disse...

A mim a borla também deu bué jeito... só não gostei quando por volta das 16h a linha azul deixou de funcionar e fiquei em S. Sebastião a secar... não há bela sem senão! ;)