quarta-feira, junho 25, 2008

Mc Dreamy


... é o protagonista desta comédia romântica, interpretando Tom que se apaixona pela melhor amiga e aceita ser seu padrinho de casamento apenas para tentar conquistá-la enquanto ainda há tempo.
O início do filme mostra-nos um Patrick Dempsey na faceta de jovem universitário com direito a brinco na orelha, corte de cabelo rídiculo e muito mais. Nada a ver com o Mc Dreamy da série "Anatomia de Grey". Até que há um salto de 10 anos na história, aparecendo O homem que arranca mais suspiros femininos em todo o mundo... A versão idealizada de um homem: bonito, sensual, charmoso, inteligente, talentoso, bem-falante... aquele que todas procuramos.
Hannah (Michelle Monaghan) é a eleita do seu coração, sendo sua amiga platónica ao longo de 10 anos. Tom é um verdadeiro engatatão que, ao contrário de Hannah, não tem o casamento como horizonte. Até que quando Hannah anuncia que encontrou o Mr Right; Tom questiona-se sobre o seu estilo de vida medíocre, apercebendo-se que não faz sentido estar longe de Hannah.
Nunca é tarde para se descobrir uma paixão que sempre esteve ali à nossa frente...


PS- Quem é que não se importaria de subir ao altar com um noivo destes? Eu não... eheheh Se alguém souber onde se encontra um igual, é só dizer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei este filme --- I saw McDreamy in another light ---- Mmmm a guy like him is what any girl dreams about ---- where's my McDreamy :) :)

anDrEIA disse...

Quando encontrares o teu Mc Dreamy checka se tem irmãos ou primos e autorizo a dares o meu número de telemóvel LOL