sábado, junho 14, 2008

Sex and the City

Este filme merece um post ou não se tratasse de uma das minhas séries preferidas. A expectativa era grande quando me sentei naquela sala de cinema, onde predominava o público feminino. Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte regressam num filme que dá seguimento à série quarto anos após ter terminado. Até o famoso Mr BIG, o protótipo de homem que já nos deve ter passado pelas "mãos", também está de volta e até ganhou nome próprio.
Ao longo das 2h15, ri-me com as peripécias das quatro amigas inseparáveis, encantei-me com Nova Iorque e não consegui conter a emoção em algumas cenas. A banda sonora é uma espécie de cereja no topo do bolo.
Saí da sala com a sensação que tinha visto um episódio bastante alargado da série... nem dei pelo tempo passar afinal Carrie e companhia limitada serão sempre óptimas companhias mesmo tendo entrado na faixa etária dos "entas".
Um filme para ver com as amigas de sempre e para sempre...

PS- A meu ver, outras séries já extintas poderiam seguir o mesmo exemplo, tal como Friends.

1 comentário:

Anónimo disse...

Finally - I went and saw the film !!! LOVED IT LOVED IT LOVED IT ... can't wait for II