sexta-feira, fevereiro 22, 2008

PS- I love YOU


... é um filme bonito, mas triste com momentos de lágrima no canto do olho. A vida continuará a fazer sentido com o desaparecimento de um grande amor!?! Life goes on, mas nem sempre é fácil dar a volta por cima. Cada um tem a sua maneira de reagir, mas nada acontece por acaso... Tudo tem uma razão de ser.

Holly Kennedy (Hilary Swank) é jovem, bonita e inteligente, não escapando às agruras do destino que lhe leva o amor da sua vida Gerry (o "apetitoso" Gerard Butler): a única pessoa que a pode ajudar parte para sempre. Ninguém a conhece melhor do que ele daí que a vida de Hollly parece ter terminado. Contudo, Gerry planeou tudo com muita antecedência, escrevendo-lhe uma série de cartas que a orientarão, não só no seu desgosto mas também na redescoberta de si mesma: a prova de que força do amor consegue transformar a morte num novo começo de vida. Basta seguir os sinais...


PS- Guess what... ;) Adorei a banda sonora e o irresistível William :)

3 comentários:

Anónimo disse...

I liked this film ... it may have been sad but I'm sure we've all felt like she did (at times with people that didnt die, just people that moved on from ou lives)

This movie had a lot to give - and I learnt and felt it all again !!

PS .. I MISS U ...

anDrEIA disse...

Diz-se que os anos vão passando... muitas pessoas entram e saem das nossas vidas, mas há aquelas que vão ficando SEMPRE :) like you ;)thanks for everything :)

Anónimo disse...

Right back @ u babes .. miss u bigtime ..