domingo, agosto 24, 2008

De volta...

... de uma ausência demasiado prolongada para o costume.

Nos entretantos, houve tempo para tudo e quase nada:

- recebi uma visita do outro lado mundo: matámos saudades daquilo que nós sabemos... coisas boas da vida... Copos aqui e ali nos spots da moda de outrora e agora... Pequenos almoços gulosos... Almoços em pleno Chiado ou à beira do Guadiana em Vila Real de Santo António... Lanche retemperador de forças num "5 elementos"... Jantares com vista privilegiada para a Praça das Flores... Mais copos ao Kubo à beira Tejo... um passeio de E15 depois de um granizado no terraço do Bairro Alto Hotel com aquela vista soberba de Lisboa aos nossos pés...
(Migaaaa.. cá te espero para o ano :))

- fui à estreia do "Wall-E": o ET do novo milénio (lol)... Confesso que sai do cinema ligeiramente atordoada com aqueles sons, emitidos por aquelas criaturas: "Wall- EEEEEEEEEE" e o outro responde: "EVAAAAAAAAAAAAA";

- esforçei-me por continuar o trabalho para o bronze nas folgas... e na última semana tive direito a um retiro mais prolongado na minha morada estival: St Martin... Caminhadas à beira mar, leituras na esplanada, bolas de berlim, passeios nocturnos pelo calçadão, o ritual toalha-mar- banho de sol que tanto aprecio... Contudo, começo a ser invadida por uma certa nostalgia de fim de estação: os dias estão mais pequenos e a temperatura baixou consideravelmente: é o Verão a dar as últimas (snif);

- terminaram os Jogos Olímpicos em Beijing e a delegação portuguesa regressa com uma medalha de ouro (abençoado Nelson Évora... a nossa jóia africana como alguém referiu), a prata de Vanessa Fernandes e declarações polémicas de alguns atletas eliminados com desculpas demasiado esfarrapadas. Michael Phelps pendurou oito medalhas num belo tronco de nadador e impressionou o mundo;

- uma morte no Tua... vítima do descarrilamento de um comboio. Alguém que conhecia de vista e passava (quase) todos os dias à porta da minha casa no Paraíso do Calcário... A vida é demasiado injusta...;

- amanhã é dia de regressar ao trabalho e às semanas laborais de 2ª à 6ª com a agravante de passar a acordar com os primeiros raios de sol (humpft);

- e hoje foi dia de regresso ao meu blog... confesso que já tinha saudades de postar, mas fui contagiada pela febre da silly season ou do dolce fare niente. Um Verão muito preguiçoso...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai babes ja sinto muitas saudades das minhas ferias ai :( ... ja parece que foi ha tanto tempo. Soube mesmo bem estar ai outra vez, parecia os velhos tempos:)

Ai ja estou em pulgas para a nossa proxima aventura :) :) :) !!! Falta pouco ....

Claro que para o ano estou ai de novo, maybe twice - vamos ver :) Era bom nao era :) ?

Pois de volta ao work - e muito mau mas olha podia ser pior. Nao ter work e muito yuck : (...

Welcome back babes - ja tinha muitas saudades .....

PS .... MISS U .......

pedro disse...

Wall-E e Eva bahhh que grande frete que nós sofremos...

Quanto ao resto... Viva la Vida em Porto Santo!!! :-D

anDrEIA disse...

Welcome back to you too :) tb já tinha saudades dos comments dos meus leitores :)