sexta-feira, outubro 03, 2008

Voltei...

... das Áfricas e aterrei na metrópole antes do raiar do sol num dia frio... Um choque térmico: ontem senti na pele o bafo quente dos 40 graus africanos... e hoje sou recebida com uns míseros 15 graus.
Apesar de alguns contratempos metereológicos, África despediu-se de mim em beleza com o seu mítico bafo, segredando-me ao ouvido: "Amiga Andreia, tens de voltar"... Hei-de fazê-lo assim que possível... a agenda e a boleia me permitam... I'll be back!!!
Diz que hoje é o dia mundial do sorriso... eis o meu brinde... um sorriso de terras moçambicanas:

@ CFM

PS- As minhas aventuras africanas seguem num próximo post...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ow babes it;s great to have u back .. speaking for smile do u know what I miss most, going to work and seeing you and your smile everyday !! Miss you heaps babes

Que belos tempos na PGA, dava para fazermos estas viagens sempre juntas. E pena eu estar agora do outro lado do mundo.

As tuas casas estao sempre abertas para-te receber. Tanto ai no Laranjeiro como aqui em Perth.

PS... Foste umas das melhores colegas que tive, alias that's why your my best friend

Pss .. Miss u lots

anDrEIA disse...

Babes, estás do outro lado do mundo, mas estarás sempre perto :) à distância de um click... abençoada net... :)
Great times @ PGA... tb tenho saudades... maningue... (como dizem os moçambicanos) :( Faço minhas as tuas palavras... best friend... e p alguém MANAAAA eheheh

pedro disse...

A tua cara esta radiante! :-)