segunda-feira, fevereiro 23, 2009

9 factos: 3 mentiras, 6 verdades

O desafio veio daqui. Cá vai:

1. Já estive nos cinco continentes, nadei em 3 oceanos e 2 mares.
2. Adoro os livros do Mia Couto.
3. Um dos meus pratos preferidos é camarão com batata frita. Strange mix que é bom demais.
4. Não gosto de andar de avião.
5. Tenho saudades do Verão.
6. Sou adepta da máxima: "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer".
7. O cinema é um dos meus vícios.
8. Sou uma desportista nata.
9. Odeio que as pessoas falem por cima de mim.

Vamos ver quem consegue descobrir as 3 mentiras...

E agora, está na hora de passar a "batata quente" (salvo seja!) para a Catarina, o João, a Inês, a Lipa e o Pedro.

6 comentários:

AFG disse...

mentira n.1: 4. Não gosto de andar de avião.

mentira n.2: 6. Sou adepta da máxima: "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer".

mentira n.3: 8. Sou uma desportista nata.

Inês disse...

Gostas de andar de avião:)
Não és adepta adepta da máxima:2"deitar cedo e cedo erguer"
Não odeias que as pessoas falem por cima de ti....


Será assim??:)

Bjs

Inês disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Alllooo alllooo

Vamos la ver se eu acerto .. ehehe

1 = Verdade (ok continentes - Europa, America do Norte, America do Sul, Asia e Australia -Oceania .... os oceanos - Indico, Atlantico e Pacifico. Agora 2 mares :( essas e que nao acerto, sorry )

2 = Acho que sim, mas nunca te vi a ler nenhum heheh

3 = Verdade, desde do teu regresso das Africas nao queres mais nada, seafood and chips. Ja estas como os Ingleses - fish 'n chips ehehe

4 = MENTIRA. Esta eu sei hands down. E das coisas que mais gostas desta vida

5 = Verdade. Ai isso tens amiga ... muitas saudades do verao. Bora, da ca um saltinho antes que ele baz daqui para ai ;)

6 = ourta MENTIRA gorda .. ehehehe nao es a Bat Woman por nada eheheh. Es da minhas late nights, late risers

7 = Verdade. Movessssssa toda a hora. Que saudades das nossas idas aos movvveeessss .....

8 = eu conto esta como mentira ehheeh. Ok iamos ao gym mas com muito MUITO esforco

9 = esta vou dar com verdade - pax parvos = people ao falar por cime = odio ... yeap acho que acertei

Bem babes acho que acertei !

What's my score teacher ? did i pass?

Miss u xxxx

Anónimo disse...

aposto na 4, 6 e 8 como mentiras ;)

pedro disse...

4, 6 e 8 =)