sábado, fevereiro 28, 2009

Momento da verdade

Na sequência deste post, a especulação chegou ao fim e está na altura de esclarecer as verdades e mentiras sobre a minha pessoa.

1. Já estive nos cinco continentes, nadei em 3 oceanos e 2 mares.
Verdade. Continentes: Europa (Portugal, Espanha, França, Itália, Suiça, Bélgica, Holanda e Inglaterra), América (Estados Unidos, Brasil e Cuba), África (Cabo Verde, Moçambique e África do Sul), Ásia (Hong Kong e Tailândia) e Oceânia (Austrália); Oceanos: Atlântico, Índico e Pacífico; Mares: Mediterrâneo e Mar do Norte.

2. Adoro os livros do Mia Couto.
Verdade. "Terra Sonâmbula", "Mar me quer", "Vinte Zinco", "O Último Vôo do Flamingo", "Venenos de Deus e Remédios do Diabo" são alguns que li do senhor que adora inventar palavras.

3. Um dos meus pratos preferidos é camarão com batata frita. Strange mix que é bom demais.
Verdade. Não morro de amores por um fish and chips, mas se trocarem o peixe pelos camarões (de tamanho considerável) sou capaz de comer e chorar por mais.

4. Não gosto de andar de avião.
Mentira. Adoro e já tenho umas saudades de andar por cima das nuvens. (suspiro)

5. Tenho saudades do Verão.
Verdade. Muitas mesmo: os dias quentes e maiores, as roupas leves, a praia, o mar e aquele tom de pele magnífico que não me faz sentir um fantasma, eheheh.

6. Sou adepta da máxima: "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer".
Mentira. Não gosto de acordar de madrugada (leia-se antes das 10h na pior das hipóteses)e odeio ir para a cama cedo. Sou uma noctívaga por excelência.

7. O cinema é um dos meus vícios.
Verdade. Eis um dos principais temas dos posts deste blogue.

8. Sou uma desportista nata.
Mentira. Nunca morri de amores por desporto, muito pelo contrário. Uma das coisas que detesto fazer é correr.

9. Odeio que as pessoas falem por cima de mim.
Verdade. Não há pior coisa que me possam fazer: não me deixarem terminar o que estou a dizer. Tenho dito.

Voilà... Confesso que não era díficil e muito obrigada a todos os que participaram.

1 comentário:

lupo disse...

Boa promoção!!
Quando voltares à metropole moçambicana avisa!