quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Starbucks @ Belém


Eis um Starbucks à séria, semelhante aos lá de fora, que me fizeram ficar fã deste conceito, recém chegado ao nosso país. Longe do bulício das grandes superfícies, beber um frappuccino de baunilha (bem) instalada naqueles sofás maravilhosos tem outro sabor, sobretudo na companhia de um bom livro ou embalada numa conversa interessante. As horas vão passando e fico assim até me fartar... Um spot perfeito para chillar junto aos deliciosos e irresístiveis pastéis de Belém.

3 comentários:

Anónimo disse...

Babes .. AMEI .. nao imaginas as saudades que me fez ver estas imagens e sabes tristeza :( Esperei tantos anos para ver o Starbucks no nosso Portugal e quando estou longe aparece ai :( . Tristeza profunda :( :(

Olha bebe e aproveita por mim :)

Ps .. olha la ja nao tivemos nesse place. Nao foi nessa pastelaria que tomamos pequeno almoco depois do Tamariz uma manha ? Mmmm looks familiar ;)

Aproveita babes, so damos conta do que e bom quando ja nao temos

miss u and portugal xxx

GONIO disse...

Olha... uma coisa a descobrir em dia de carnaval... :)
Gostei do teu blog... muitos filmes. Como eu, fizeste a ronda louca de filmes estreados em 2009... :)
Bjs

anDrEIA disse...

Babes... tb tive a mm sensação quando passei por ali a primeira x: a pastelaria onde tomámos o pequeno almoço dp do Tamariz virou Starbucks ;) much better!!!
Fica descansada que bebo por nós ;)