sábado, maio 30, 2009

Noobai*

Um sábado quente, como o de hoje, pedia um programa fora de portas, vistas desafogadas e refrescante q.b.. Um almoço light numa esplanada debaixo de um sol abrasador com esta panorâmica de cortar a respiração a qualquer um, que alegra e inspira o mais desanimado...


O Noobai é um local de passagem e paragem obrigatória em dias de sol, de Verão ou de Inverno, junto ao Miradouro de Santa Catarina (Adamastor). Longe da confusão da cidade, a esplanada é agradável e convida à leitura do jornal de fim-de-semana, a uma boa conversa acompanhada por um refresco ou à simples contemplação da luminosidade única da capital. A sala interior é acolhedora nos dias frios. O menu aposta em pratos leves e exóticos: uma viagem entre os sabores mediterrânicos e sul-americanos com sopas frias, sandes, tostas, tortilhas e saladas, acompanhadas de chás gelados, batidos ou sumos naturais. As sobremesas são caseiras e têm óptimo aspecto.
Um aperitivo não deixa de ser uma proposta tentadora enquanto o sol se despede no horizonte e, simultaneamente, o Noobai propõe uma selecção musical a cargo de DJ's convidados.
Um convite ao relax...


* significa, em crioulo, "nós vamos"...

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigatório, já sabes ;)

anDrEIA disse...

Obrigatório... e até tem bolo de chocolate ;) já sabes :)