domingo, setembro 17, 2006

Domingo secante...

É incrível, mas há dias (ou melhor domingos!) assim em que não há nada para fazer. Não se vê ninguém na rua. O telemóvel não toca. O msn está às moscas. A tv não se mostra convidativa. Depois de uma maratona de sono, o sofá está longe de se tornar o nosso melhor amigo. O Outono começa a dar os primeiros sinais de vida através do vento frio e das nuvens escuras a puxar chuva. O tempo arrasta-se e as horas demoram a passar. Para piorar, começa a surgir no horizonte o espírito típico de 2ª feira: aquele dia complicado de regresso a mais uma semana de trabalho e do "nunca mais é 6ª"!
Aposto que ninguém odeia mais os domingos que eu... um dia deprimente... GRRR!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Babes, worst is my feeling today. Sunday blues mixed with return to work depression after a 2 week break :( Wanna trade places ?

Signed : Oh no - tomorrow is Monday right ?

Deeper disse...

Não apostes que perdes, se eu não odeio alguns domingos mais que tu, pelo menos odeio com a mesma intensidade! São realmente deprimentes, e para os piorar vem a noite. Como não podemos ficar na cama até às tantas no dia seguinte nem sequer saímos e ficamos a pensar que amanhã voltamos ao trabalho!
Que saudades de Salamanca e daquele Oharas fantástico, onde os domingos eram mesmo as melhores noites da semana, com música ao vivo e pessoas fantásticas, do mundo inteiro. Aquela cidade é mesmo um hino ao multiculturalismo. Tens que visitar! Ai... porque é que as coisas boas acabam tão depressa?????