segunda-feira, setembro 25, 2006

Férias estragadas

... pelo cenário da imagem. Budapeste (capital da Hungria) seria o meu destino nesta semana de férias, mas terei que adiar a viagem por uns tempos dado o clima de violência e insegurança que se faz sentir. Milhares de pessoas protestam contra o Primeiro-Ministro, Ferenc Gyurcsany, exigindo a sua demissão após admitir que mentiu ao país sobre o estado da economia para ganhar as eleições e revelou que apenas lhe interessava o poder. Os confrontos na rua sucedem-se e já duram à uma semana.
Como férias são sinónimo de descanso, não me iria meter na "boca do lobo", preferindo aguardar que os ânimos acalmem para gozar em pleno a capital húngara com a colaboração do pessoal Erasmus que lá se encontra. Mi aguardem...
Contudo, nem tudo está perdido... Mal ou bem as férias estão aí para serem gozadas ao máximo. À falta de melhor, o meu destino será o meu vale encantado predilecto para um autêntico retiro zen de dolce fare niente enquanto a capital aguarda o meu regresso com as baterias completamente recarregadas...


2 comentários:

Anónimo disse...

Babes ... you don't know how much I need you at work this week. It's been real bad without you there with all that's been happening. I guess both out Sept holidays were to really relax. We can't really complain, we've travelled quite a bit this year and the year is not over yet. Plus we are already planning next years destinations .. 1 MEGA HOLIDAY and then the weekend destinations ... i can't wait for next years holidays :)

Miga thanks for being such a great friend and work buddy ... this week has really made me see how special you are ... never change miga

Signed: having a tough week .. enjoy your holidays !

pedro disse...

Budapeste é linda, mas não te preocupes porque não foge e lá está à tua espera, à beira do Danúbio