quarta-feira, novembro 22, 2006

Step up

O La Luna foi à ante estreia do filme Step up*. Não sabia nada sobre a história ou até mesmo os actores: completamente às cegas.
Realizado por Anne Fletcher, Step up conta com as interpretações de Channing Tatum e Jenna Dewan nos principais papéis a juntar a um elenco de estreantes multi-facetados e talentosos. É o típico filme para comer pipocas, que passará na televisão num domingo à tarde. A história não é nova, mostrando dois mundos diferentes: Tyler Gage (Channing Tatum) é um jovem rebelde do lado errado das ruas de Baltimore, que deseja ardentemente sair de onde vive e lutar para ser alguém, e Nora (Jenna Dewan) é uma privilegiada bailarina de uma escola de artes de elite. Estes dois mundos não podiam ser mais controversos, mas, quando os seus destinos se cruzam, é despoletado um conto de fadas ao ritmo do hip-hop, sobre a tentativa única na vida de tornar realidade um sonho improvável. Todos merecem uma hipótese de conseguir os seus sonhos, mas algumas pessoas apenas têm uma única oportunidade.
Step up é uma enérgica história de transcendência conduzida ao ritmo da música e da dança. O ritmo, as coreografias e os bailarinos encantam os espectadores, tendo como pano de fundo uma mensagem positiva, de esperança.


* Johnny e Lipa, obrigadaaa pelo convite.

Sem comentários: