quarta-feira, janeiro 24, 2007

DAY OFF

O dia não convidava a sair devido às chuvadas (in)constantes, por isso fui-me deixando ficar aninhada no meu sofá com a manta no colo, tv ligada e o ecrã do pc com vista para o mundo. Sabe tão bem folgar durante a semana... Parece que uma pessoa até goza o descanso com mais prazer. (suspiro)
Aproveito para fazer uma triagem dos emails recebidos e deparo-me com um passatempo da newsletter dos cinemas Millenium para uma antestreia. Contrariamente ao habitual, participo. Umas horas depois, recebo o seguinte e-mail:

"Parabéns!

Acabou de ganhar um convite duplo para a Antestreia do filme "CONTADO NINGUÉM ACREDITA” dia 23 de Janeiro, amanhã, pelas 21h30.

Só tem de se dirigir às bilheteiras dos Cinemas Millenium Alvaláxia, até às 21h15m, dizer o seu nome e levantar o convite.

Bom filme!"


Não posso deixar de sorrir... Alvaláxia, aí vou eu... Levanto o convite e assisto ao filme completamente "às cegas". Basicamente, trata-se de uma película com mais moral do que história sobre a única certeza da vida: a morte. É impressionante como só damos a devida importância às pequenas coisas da vida quando somos colocados entre a espada e a parede. Uma espécie de pequenos sustos e armadilhas do próprio destino para testar os nossos limites...

É um filme que brilha pela sua essência e mensagem sublime...
Já diz Sérgio Godinho: a vida é feita de pequenos nadas. E cada um tem os seus...

1 comentário:

Anónimo disse...

It took me awhile to get into this movie - not one I'd run out and see but the underlying message is whats important. Feeds on your moral this movie - none of that lovey dovey stuff heheheh


Signed: Thanks for the invite :)