segunda-feira, janeiro 15, 2007

Rewind

Os primeiros dias de 2007 foram assim:
- Regressei ao gymn com a missão de exterminar os excessos da época festiva;
- Voltei ao Chiado num sábado à tarde com um sol de Inverno magnífico na companhia dos meus phones e do cartão multibanco: a tripla perfeita, sobretudo em época de saldos. Loucura!;
- Visitei a exposição Amadeo Souza-Cardoso Diálogo de Vanguardas, patente na Fundação Calouste Gulbenkian;
- Assisti a um dos piores filmes da minha vida: "Apocalypto" de Mel Gibson. Detestei e estive prestes a abandonar a sala antes do final. É demasiado longo e chato. Uma autêntica cura para quem sofre de insónias crónicas. Perdi-me no meio daquele dialecto tribal dos primórdios dos piercings;
- experimentei os sabores distantes do Nepal. Uma delícia... Só de pensar naquelas iguarias, já fico com água na boca... yummy!;
- despedi-me de uma amiga que, pela quarta vez, partiu em trabalho. :( Tão longe, tão perto...
- matei saudades das 4ªs no W. O ambiente, o som e as pessoas são uma mais valia deste espaço nocturno =);
- festejei mais um aniversário. O dia começou mal com a súbita avaria do meu veículo, mas a coisa remediou-se. O telemóvel não parou e foi bom ser lembrada =)...

to be continued

3 comentários:

Deeper disse...

Foi bom ser lembrada? E os amigos que foram ao teu jantar? Giros, queridos, simpáticos e inteligentes! E aquelas massas deliciosas? Temos que lá ir outra vez, por mim é quando quiserem. Bjinhos e um grande ano de 2007.

Anónimo disse...

PARABENS!!!!


(didi)

pedro disse...

Eu concordo com a deeper... Amigos giros, simpáticos e inteligentes eheh

Quanto ao Apocalypto o pior foi estarmos os dois a pensar em ir embora e não dizermos nada uma ao outro lol