quinta-feira, janeiro 25, 2007

Quem é quem!?!

Meninas fanáticas (ou simpatizantes) da série Sexo e a Cidade, proponho-vos um desafio: façam o seguinte teste e descubram qual seria a vossa personagem... Gostava que partilhassem comigo os vossos resultados (thanks Deeper pela dica), para alguma coisa servem os comments.
Aqui fica o meu:


"Você é Carrie: Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração."

Posso dizer que fiquei surpreendida com o resultado no que toca à personagem. Não me imaginaria uma Carrie, mas o perfil assenta-me que nem uma luva... Uma bela surpresa! Levo a vida com um sorriso nos lábios e sem stress: don't worry, be happy... Quanto às relações, não gosto que brinquem comigo e odeio incertezas. Perco-me demasiadas vezes nas lembranças do passado, impedindo-me de viver o presente na sua plenitude. Tenho a perfeita noção que quem anda para trás é o carangueijo, mas o coração tem razões que a própria razão desconhece... É mais forte do que eu! Não sou maníaca por Manolo Blanick, mas adoro uns ténis fashion e sou louca por malas. Como não posso passear pelas ruas de NYC, contento-me com belas caminhadas no Chiado com os meus phones: não há terapia melhor para espairecer dos Mr BIG's que nos perseguem vida fora. Para terminar, não é segredo para ninguém: adoro escrever sobre tudo e mais alguma coisa... e o La Luna é o meu escape, tal como a coluna de Carrie no jornal nova-iorquino. E vocês, os meus queridos leitores... OBRIGADA!!!

4 comentários:

AFG disse...

LOL! Adorei o comentário pós-teste. Bem, mas sabes, acho que o teste é um bocadito fraude... também fiz e também sou a Carrie (post@blogário)... e, tal como tu, não me imaginava "in her shoes". De qualquer forma, a definição está mais ou menos acertada... ou talvez seja apenas uma definição que assenta bem a muitas pessoas! Hehe!

Anónimo disse...

Heeheheheh Carrie II

Well babes after my test I was Carrie too - think it's a rigged test heheheh :)

But yes we are you loving readers.
Keep writing babes

Signed: Not Carrie for sure !

Anónimo disse...

é com enorme prazer q se leem as suas cronicas:))

anDrEIA disse...

Hummm e será k me pode revelar a sua identidade, Mr Anónimo!?!