segunda-feira, janeiro 15, 2007

SWEET 26


O 12º dia do ano é (e será) o MEU dia, aquele a que ninguém escapa. É tempo de somar mais um ano de vida, fazendo-me abandonar o fantástico clube do quarteirão e uma idade mágica: 25! (snif)
Ora pois então 26º aniversário... É impressionante como o tempo passa num ápice! (suspiro) Vamos ver o que está reservado nesta nova idade... Segundo os entendidos, a melhor que alguém pode ter... Estou preparada para tudo: rugas, cabelos brancos, sabedoria, charme, beleza e muitas coisas boas da vida... Já me dou por satisfeita se o melhor dos 25 se torne o pior dos 26... Será pedir muito!?!? Aproveito a oportunidade para agradecer a quem se lembrou de me lembrar que conto mais um. Muito obrigada e não se riam porque isto da idade toca a todos, novos e velhos! Descansem que não me hei-de esquecer de vos lembrar quando chegar a vossa vez... Até lá, façam-me um favor: sejam felizes!!! =)

2 comentários:

Deeper disse...

Gostei especialmente da referência à beleza, ao charme e às coisas boas da vida ;)

pedro disse...

E tu faz o favor de ser ainda mais feliz ;-)