terça-feira, dezembro 20, 2005

Já escreveram ao Pai Natal!?

O Natal está à porta. Decidi escrever uma pequena carta ao velhote bonacheirão de longas barbas brancas vestido de vermelho e branco: o PAI NATAL. Seja ele quem for, esteja onde estiver, espero que consiga ler as linhas que se seguem...
Querido Pai Natal,
Deves andar muito atarefado nesta época do ano em que todos se lembram da tua possível existência. Lembra-te que quando esta confusão natalícia terminar, vais poder gozar as tuas merecidas férias até ao Natal do próximo ano.
Recebes diariamente milhares de cartas dos quatro cantos do mundo, mas esta é especial porque é MINHA! Não te venho pedir nada, mas fazer apenas algumas sugestões para melhorar a minha vida. Tal como nos outros anos, não fico chateada se no meu sapatinho não constar nada do que está na lista abaixo. Tu serás sempre o Pai Natal que só existe para quem acredita nele.
Eis as minhas sugestões para uma vida melhor:
- Um emprego na minha área académica ou um aumento no salário actual;
- Aquele BMW lindíssimo que circula nas estradas tugas (não sei o modelo!);
- "Levar" o meu sótão do Paraiso do Calcário para a Capital assim já podia receber os amigos dignamente;
- Uma companhia (inteligente e saudável q.b.) para as minhas próximas viagens =) ;
- Um iPod xpto;
- Um leitor de DVD;
- Um portátil novinho em folha só para mim;
- As caixas de DVD's com todos os episódios das séries "Sex and the City", "Friends" e "Seinfeld";
- Um passe para os 6 dias do Rock in Rio Lisboa 2006;
- O casaco T.H. que está na montra da "Loja das Meias" na Baixa;
- Um fim-de-semana de compras em Londres ou Nova Iorque sem olhar a custos.
Espero não ter exagerado na dose. O mais importante de tudo é que seja mais um Natal cheio de saúde e alegria junto daqueles que mais gosto: a minha família e amigos. Tudo o resto vem por acréscimo, é só uma questão de tempo. Até à noite de 24 és o seu verdadeiro escravo em troca do sorriso das crianças para quem o Natal é a época mais feliz do ano. Oxalá todas tivessem essa sorte, mas infelizmente nem sempre isso é possível...
POR UM NATAL MELHOR !!!
AML

2 comentários:

Anónimo disse...

so how many of them turned real ?

Signed : Mother Xmas

pedro disse...

E eu quero ainda que o Glorioso seja Campeão Europeu! Achas que pode ser? ;-)