terça-feira, outubro 03, 2006

Mente sã

... em corpo são; a máxima grega intemporal!
Depois de um dia de trabalho, nada como entrar no ginásio e libertar todo o stress numa aula de RPM (Rotação por minuto) em cima de uma bike onde a música é que marca o ritmo. Preguiça e cansaço??? Não entram na sala... Caem por terra ao subir para a bicicleta! Rectas, subidas e descidas, vale tudo... sempre a pedalar rumo ao infinito! O céu é o limite... e a mente vai na onda!
Uma hora depois, o árduo esforço é recompensado com a sensação de dever cumprido, sentindo-me muito mais leve! Quem pedala por gosto, não cansa... é um vício (saudável, pois claro!).


[Como diria o outro, tou que nem posso! Desde Maio que me deslixei do culto do corpo e a primeira aula foi puxada.. mas como diria o prof: "só custa o início"! POWER ON...]

2 comentários:

pedro disse...

Acho que tenho de te passar a fazer companhia nessas aventuras. A sensação do corpo cansado é muito compensadora.

Bj gd,

p

Anónimo disse...

Your gym buddy here hasn't stepped into the "new gym" yet. Lets see how the new lessons go. I'm really not looking forward to it :( Really I'm not ! AIIIIIII Scary stuff :( But hey next week we'll do it together :) Back to the good old times on top of that bike laughing away at what's around us and laughing about our day and the "venoinhas" that we encounter at that place we call heaven.

Signed: Solinca Buddy
PS: Ja la estamos a quais 2 anos .. dasssss