domingo, outubro 01, 2006

Acabaram-se

... as férias, snif!
O meu retiro zen em terras paradísiacas está a terminar e o regresso ao bulício citadino lisboeta aproxima-se a passos largos. Posso dizer que gozei em pleno um merecido dolce fare niente. Soube tão bem não fazer nada além de comer e dormir...
Por incrível que pareça, férias não são só sinónimo de apanhar um avião com destino a um paraíso exótico do globo ou a uma cidade cosmopolita, mas também tirar partido das coisas mais (in)significantes da vida como ler um bom livro, estar junto dos amigos, recuperar os tempos mal dormidos, deambular por aí ou apenas vegetar no aconchego do lar. Enfim... cansaço é algo que não mora aqui mas confesso que a preguiça do regresso se está a apoderar de mim! Afinal férias são férias... E a 2ª feira custa a todos, mas é bicho papão para quem passou a última semana à sombra da bananeira (em sentido figurado, claro!). Venham as próximas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

At least this return will be very different. You know why .. hehhehe
Just to let you know that you were very missed by me at work this week. I'm glad you "zenned out". At least one break is great to zen at. Don't worry next break we'll catch a plane and maybe as TAP ID's .. (fingers crossed)

Signed: pt1808

Deeper disse...

Este post lembra-me os tempos de estudante em que Lisboa já me cansava. A bela capital tem os seus encantos, é verdade, mas consegue ser muito cansativa. Por isso os fins de semana ou os dias sem aulas eram sempre aproveitados para escapar para a província. E era uma delícia: vir de comboio e ver aquele verde todo junto ao rio, desde Abrantes até casa. Apetecia mesmo não voltar! Até que um dia foi mesmo isso que resolvi fazer.

pedro disse...

As férias servem para descansar a mente e nos refugiarmos onde nos sentimos bem. E muitas das vezes só nos conhecemos onde fica esse lugar mágico.

Trabalhamos de mais, já o disse várias vezes. Quando é que a sociedade o vai perceber?

Bj gd amiga Deia,

p