domingo, dezembro 31, 2006

Desejos para 2007

Feito o balanço, chegou a hora dos desejos...
Em 2007:
- gostava de encontrar aquela companhia de sonho, apaixonar-me à séria e ser correspondida. Caso contrário, prefiro estar como estou;
- gostava de continuar as minhas viagens: voltar a Paris, conhecer Madrid, regressar a Nova Iorque e apanhar sol nos trópicos;
- gostava de continuar a ter motivos para sorrir... amores, amizades;
- gostava de adquirir o meu pc xpto;
- gostava de ter mais paciência para as lides culinárias;
- gostava de ter mais tempo para ler as minhas pilhas de livros e ver os dvd's emprestados;
- gostava de (re)aprender a falar francês;
- espero que o meu trabalho continue de vento em popa. Em caso de mudança, que seja para melhor;
- espero continuar a ser bafejada pelas coisas boas da vida: festas até de manhã com muitos brindes, bons livros, música, filmes sempre em boa companhia;
- espero que, a 11 de Fevereiro, se vote em consciência;
- espero que Portugal deixe de estar na cauda da Europa e que os aumentos deixem de ser um hábito...
- espero ser muito, muito feliz (e vocês também!);
- espero que, daqui a um ano, volte a formular novos desejos e que tenha um reveillon cheio de glamour, pompa e circunstância;
Cá vai o último desejo da praxe: muita saúde, paz e amor para mim, família, amigos, conhecidos e a todos os leitores deste blog. Boas saídas e óptimas entradas em 2007! Até para o ano...

3 comentários:

Deeper disse...

Miga adorei esses pedidos, acho que vou pedir igual para mim. Gostei especialmente dos pedidos relativos ao actual estado do nosso lindo país à beira mar plantado.
Parabéns pela nova imagem! Beijinhos

emot disse...

Belos pensamentos e desejos! É curioso pensar no que se fez ao longo de um ano inteiro. Para os mais pessimistas, tipo: eu, fazer uma retrospectiva do ano cuidada como fizeste ali atrás até eleva o ano!

beijocas e muitos sorrisos para 2007!

pedro disse...

Esqueceste-te de uma coisa FUNDAMENTAL! Que o nosso Glorioso ganhe a Liga e a UEFA ;-)