terça-feira, dezembro 26, 2006

The END

Não fui, mas estive lá em pensamento =) afinal houve alturas da minha vida lisboeta em que se tornou uma espécie de segunda casa... Grandes noites até ao sol raiar que irão ficar para sempre na minha memória!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Miga the place where we'd go on cold rainy nights! A place that never let us down. Elz will remember this place foreva. I will too. I'll never forget our many cool nights at what was once Lisbon's coolest Klub!

Signed: Kapi girl thanks to you kid ;)

anDrEIA disse...

Ah pois é... tua amiga só te leva a places nices ;) Kapi is gone :( mas não faltam places por ai ;) I love LUX! =)

anDrEIA disse...

Será um place que recodarei até ao fim dos meus dias, sobretudo cada vez que passar na 24 Julho ;) Vou sentir saudades daquele terraço magnífico, do som do piso do meio, das noites aúreas onde toda a gente marcava presença e de alguns membros do staff, que me acolhiam sempre com carinho (Simão, o barman mais fantástico de sempre!)...

Anónimo disse...

Babes .... I hear they are going to revamp the place -- they call it "renovação de look e do conceito."

"A jóia da coroa do grupo K, que fez 18 anos este mês de Dezembro, fechou as portas no dia de Natal para uma renovação de look e do conceito. A Kapital, o mítico espaço de gente bonita e de quem quer ver e ser visto na noite lisboeta, encerra assim temporariamente para voltar a marcar o ritmo da movida da capital. Cabe agora à equipa liderada pelo experiente Paulo Dâmaso devolver à Kapital dos irmãos Rocha o brilho e a importância que ostentou até ao fim dos anos 90.
(Nova Gente nº1581 pg87)

I'll show you the maga ;)

Signed: Kapi girl thanks to you kid !