domingo, dezembro 17, 2006

Modernices


O grande dia aproxima-se a passos largos. O tempo urge. No meio de tanta azafáma, consegui uns minutos para te escrever. Benditas novas tecnologias. O meu e-mail vai chegar num instantinho ao frio da Lapónia. Ao contrário do ano passado, a minha lista é mais reduzida porque a crise toca a todos. Este ano contento-me com:
- uns vales da FNAC, aquele antro de perdição, para esbanjar em livros, cd's, dvd's e afins;
- o modelo de Natal da SWATCH, que está em tudo o que é outdoor;
- um portátil XPTO com aquele toque design fashion;
- uns vales de compras no piso de moda jovem do El Corte Inglês (piso 3, salvo erro);
- um Clio novinho, para as minhas voltinhas;
- uma máquina digital para registar os melhores momentos da vida (para mais tarde recordar) e muitos álbuns de fotografias;
- mais uns centímetros de altura (sem ter de andar de sapatos tipo palco);
- a continuação de uma vida em pleno com muitas viagens pelo meio e desbunda.
Fico-me por aqui. Achas que consegues tudo!?!? Como sou adepta da máxima "O Natal é quando o Homem quiser", não precisas de trazer tudo na noite de 24 até porque a minha chaminé não é grande e não tenho sapatos que cheguem; podes distribuir durante o próximo ano, boa!? Se tudo correr bem, para o ano falamos. Fica bem e bom trabalho.
Um consoada em pleno com tudo do bom e do melhor porque mereces =) Atenção aos abusos, até porque convenhamos que já não estás para novo; os anos começam a pesar e já se nota nessa longa barba branca... Um Feliz Natal para ti e para os teus...

AML

1 comentário:

Deeper disse...

Isto de fazer pedidos ao Pai Natal não é, como sabes, a minha especialidade. Mas a tua lista parece-me muito bem, és capaz de pedir para duas? Boas férias linda e um grande 2007, o número parece-me mágico e só poderá trazer-nos coisas boas da vida. Beijinhos grandes