sábado, fevereiro 26, 2005

ADEUS... ATÉ AO MEU REGRESSO!

FÉRIASSSSS... Nem posso crer que, finalmente, chegaram... Já não era sem tempo depois de meses e meses a bulir que nem uma louca com horários que não lembram ao diabo! Sei que estamos em Fevereiro e está um frio do caraças... Para muito boa gente, férias é sinónimo de calor, sol, praia, mar e eu não sou excepção à regra! Enquanto que na tugolândia o sol não aquece e quando desaparece arrefece; do outro lado do atlântico o calor é mais que muito... =) Lá vou eu em busca de um lugar ao sol, a banhos num mar azulão cuja temperatura parece caldo, comer e beber do bom e do melhor a preço da chuva, deliciar-me com a simpatia e a "boa onda" do povo local, bambolear-me ao som de ritmos quentes e tropicais e muito muito mais... Meus caros, daqui a umas horitas estarei a atravessar o Atlântico rumo ao Paraíso: "Brasil... mi aguardi!". Se perguntarem por mim... digam que voei daqui para fora, mas irei voltar num futuro próximo (infelizmente!).

1 comentário:

Anónimo disse...

Miga miga miga ... hope you return soon to accompany me in those " horários q nao lembra ao diabo!" and dont forget our Solinca now ... heheehehe

Have fun party hard ... will await your return.

Happy holidaying !!! :)