quinta-feira, julho 09, 2009

Das duas... uma!

Será que o mundo está a endoidecer!?! Pergunto-me ao ter conhecimento disto. Um perfeito disparate... Como é que alguém ousa comparar dois meios de transporte tão adversos? Se viajar de pé a bordo de um autocarro roça o limite do tolerável quando não há lugares sentados disponíveis, tal situação é impensável no transporte aéreo. Se na estrada há buracos e travagens bruscas que tornam qualquer viagem (de pé e sentada) desconfortável, lá em cima há, por vezes, turbulência incomodativa para quem viaja sentado quanto mais de pé. Enfim, mais uma manobra de marketing que coloca a low cost irlandesa nas bocas do mundo depois das notícias sobre a taxa de gordura e do pagamento para utilização do WC a bordo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cá vai um comment de um 'Lunático', meio alucinado, meio qualquer coisa parecida a isso :D A tua escrita é impressionante... muito subtil, a 'Navegante' está de parabens por dar uso ao dom que tem, o dom da Palavra...! Fica Bem, Beijo, Ass. Ivo, Mira de Aire!

Anónimo disse...

Ja viste agora vamos vender tkts em pe e sentados ... se ja e confuso e temos reclamacoes imagina as reclamacoes devido as duas "novas" modalidades ... eheheh so visto mesmo

anDrEIA disse...

Bilhetes em pé é algo que não vou vender... temos pena!!! eheheh

Anónimo disse...

o q é + incrível é q por um bilhete q custe meia dúzia de tostões acredito q mta gente 'não se incomode muito'...

pedro disse...

São lunáticos os que pensaram nisso ;-)